Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Termos e Condições

Antes efetuar uma compra na MIMOS PARA BELEZA, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

Ao optar por aceitar, o cliente poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada pressupõe leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.


Privacidade

 
O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra na loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Essas informações são usadas apenas para processar suas compras, para mantê-lo atualizado,  e personalizar sua experiência de compra na loja.
 
 
Aceitação de Pedido
 
O recebimento de um formulário eletrônico enviado pelo loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a compra foi paga, ou que devemos aceitá-la. A loja  Mimos Para Beleza se reserva o direito de,  a qualquer hora e circunstância, após o recebimento de sua compra, aceitaá-la ou não  por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
 
 
Política de Pagamento
 
-  PayPal
- Pagseguro
- Depósito Bancário/Transferência entre contas do Bradesco. (Para usar essa forma de pagamento, escolha a opção DEPÓSITO BANCÁRIO na hora de fechar a compra e nos envie um email solicitando os dados bancários. O cliente terá 24 hs para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital) para mimosparabeleza@gmail.com, juntamente com o número do pedido. O cliente receberá um email avisando que o pagamento foi confirmado. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o dinheiro entre na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
 
 
 
Erros de Digitação/ Preços
 
Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a loja Mimos Para Beleza se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. Nesse caso, a loja Mimos Para Beleza tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido, sendo esse já confirmado ou cobrado em seu cartão de crédito ou o valor já retirado de sua conta bancária. Assim, iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento. 
 
Política de Envio 
  
Após a aprovção do pagamento via PAYPAL ou CARTÃO DE CRÉDITO as compras serão enviadas em aproximadamente 2 a 4 dias úteis.  Pedidos pagos por DEPÓSITO BANCÁRIO serão enviados somente após confirmação do mesmo. Um email será enviado ao cliente confirmando tal pagamento.
  
Assim que o seu produto for enviado, em até 24h, você receberá o código de rastreio. O prazo de entrega depende única e exclusivamente dos Correios. A loja não responsabiliza pela demora/atraso na entrega da sua compra depois que a mesma for postada.

Caso seu pacote retorne para o remetente, em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém o recebeu, a loja entrará em contato com o cliente para correção do endereço e pagamento de novo envio.

Taxa de Re-estoque

Caso se recuse a ter seu pacote reenviado, e a loja não reembolsará o valor do frete e ainda cobrará 10% de taxa de re-estoque.

 

Política de Entrega

A loja Mimos Para Beleza não pode garantir a data exata de entrega,  mesmo oferecendo algumas estimativas. O prazo de entrega oferecido pelo sistema da loja é aquele informado pelo Correios.
 
 
Frete Grátis
 
Sobre as promoções de FRETE GRÁTIS informamos que a forma de envio será via PAC.
 
 
Mudança/Troca em Ordem Existente 
 
Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um número de pedido,  não podemos efetuar nenhum cancelamento, nem mudanca no mesmo. A loja não consegue mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e/ou retirar algum produto. Para isso pedimos que se observe a exatidão de todas as características de sua compra.
 
Devoluções / Trocas
 
A loja não aceita devoluções e/ou trocas de produtos, mesmo em perfeito estado que não foram de agrado ao gosto do cliente.Todas as compras são finais. Caso algum produto tenha sido enviado de forma equivocada,  entre em contato com a loja para que possamos resolver a questão.
 
Pacotes que retornam por dados incorretos
 
Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será de responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente também poderá optar pelo estorno do dinheiro (com exceção do valor pago pelo frete e da taxa de re-estoque) caso não queria pagar um novo envio.
 
A loja Mimos Para Beleza cobra 10% referente à taxa de re-estoque para cobrir gastos de embalagem, quando a mercadoria é devolvida e o cliente se desinteressa pelo reenvio da mesma.