Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Perguntas Frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

A www.mimosparabeleza.com.br é uma loja virtual localizada em Belo Horizonte/MG.
 
2 - Os produtos são originais?
 
Sim. A loja Mimos Para Beleza trabalha com o melhor dos produtos importados como MAC, Sephora, Urban Decay, Makeup For Ever, Dior, Benefit, Lancôme entre outros. Todos originais e importados dos EUA.
 
3 - Os valores estão em dólares ou em reais?
 
São em reais. 
4 - Os produtos são pronta entrega?

Sim. Todos os produtos são de pronta entrega e se encontram no Brasil.
 
5 - Quais são as formas de pagamento?
  • Paypal
  • Depósito Bancário (Bradesco)
  • Pagseguro
5 - Posso parcelar minhas compras?
 
Sim, via pag seguro com juros do site.
6 - Quais são as formas de envio?

As modalidades de envio são: PAC e SEDEX.
Obs: Para os residentes em Belo Horizonte, existe a opção de envio via motoboy. Nessa modalidade  o envio fica a partir de R$10, dependendo da localização do bairro/região. Antes de efetuar a compra com entrega via motoboy, favor enviar um email para: mimosparabeleza@gmail.com
*Para quem mora fora do Brasil, existe a possibilidade de envio internacional. Para maiores informações entre em contato através do mimosparabeleza@gmail.com ou através do formulário de contato da loja.
 
7 - Como calculo o frete? 
 
Para calcular o frete é simples e rápido: 
  • Escolha os produtos e adicione em seu carrinho.
  • Clique na opção ver ou editar carrinho.
  • Clique em Estimar Entrega e Manuseio.
  • Escolha País, Estado e CEP
  • Clique em Estimar Entrega e Impostos.
8 - Qual o prazo de entrega?
 
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida no fechamento da compra. As compras serão postadas de 2 a 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
  
9 - Qual a forma de envio quando o FRETE É GRÁTIS?
 
Sobre as promoções de FRETE GRÁTIS informamos que a forma de envio será via PAC. 
 
10 - Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo e agora?
 
A responsabilidade de entrega da loja é única e exclusivamente postar nos Correios o(s) produtos(s), no prazo de 2 a 7 dias, após a confirmação do pagamento. Assim, a loja se considera isenta de qualquer responsabilidade de atraso por parte dos Correios.
 
11 - Minha compra chegou avariada, e agora?

Todos os nossos produtos são conferidos e cuidadosamente embalados antes de serem enviados. Qualquer avaria que possa ocorrer no transporte não é de responsabilidade da loja.
 
12 - Vocês aceitam trocas/devoluções?
 
Não. Todas as compras são FINAIS, conforme especificamos em Nossos Termos e Condições.
 
13 - Estou com dúvida sobre qual cor escolher e agora?
 
Infelizmente não temos como opinar quanto a cor do produto x tom de pele. O que podemos recomendar é que você pesquise na internet e, sempre que possível teste em lojas físicas antes de realizar a compra.
 
14 - Ainda estou com duvidas o que fazer?
 
Basta preencher o nosso formulário de contato aqui